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Treinamentos

Empresas de sucesso possuem equipes bem treinadas.

Como podemos ajudar sua empresa?

 

Desenvolvemos diversos treinamentos com objetivos específicos para capacitar você, seus colaboradores e parceiros a excelência em vendas, atendimento, planejamento e desenvolvimento de habilidades de liderança.

 

Nosso time de especialistas com vasta formação e experiência, além de diversos parceiros estratégicos está pronto para capacitar sua equipe entendendo a realidade do seu negócio

Conheça os Nossos Treinamentos para potencializar seus Resultados

Excelência em atendimento

Processos de atendimento, percepção do tipo cliente (da área), humanização, qualidade em serviços, atendimento telefônico, negociação com clientes e técnicas de persuasão.

Observações

1. Se o treinamento for acima de 03 horas, é incluso o item negociação: técnicas de PNL (programação neurolinguística), técnicas de persuasão, como converter o não em sim, etc.

2. Se o treinamento for de 08 horas é feito um manual de atendimento.

Arte de Vender em Todo o Tempo

O objetivo do treinamento de vendas é desenvolver a capacitação e qualificação das técnicas de vendas, trazendo ferramentas comerciais de prospecção, conversão e fidelização de clientes.

Observações

Carga horária
04 horas e 08 horas.

Indicado para
Profissionais que atendem direta ou indiretamente a clientes. Profissionais das áreas, Administração comercial, Vendas. Equipes PDV, atendimento de balcão, lojas de varejo e quem mais tenha a necessidade de manter contato com clientes.

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Atendimento 360º

Visão sistêmica do atendimento. O foco no cliente em todas as áreas da empresa, momentos da verdade (são todas as áreas onde o cliente entre em contato com alguém). Atendimento que gera vendas.  Pode ser acrescido item vendas, fechamento, abordagem, funil de vendas.

Observações

Carga horária
04 e 08 horas

Indicado para
Profissionais que atendem direta ou indiretamente a clientes. Profissionais das áreas, Administração comercial, Vendas, Marketing. Equipes de Serviço de Atendimento ao Consumidor, atendimento de reclamações, PDV, atendimento de balcão, lojas de varejo e quem mais tenha a necessidade de manter contato com clientes.

Marketing Digital

  • Estatísticas e métricas do Marketing Digital;
  • Conteúdo para Redes e Mídias Sociais;
  • APPs e Redes Sociais para empresas e empreedores;
  • Como o Cliente encontra e escolhe o seu Serviço;
  • Análise de Audiência;
  • Casos e Crises na Rede;
  • Bom Senso da Utilização das Redes Sociais (Pessoais) para os Colaboradores.
Observações

Objetivo
Treinamento voltado para as técnicas de marketing digital, com objetivo de divulgação de produtos e serviços da sua empresa na Internet, redes sociais, ferramentas de rede para profissionais que desejam se qualificar em marketing digital e de conteúdo nas empresas.

Carga horária
04 e 08 horas

Indicado para
Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação, profissionais de marketing e publicidade, gestores de sites, blog e lojas virtuais, empreendedores em busca de canais de divulgação na Internet.

Excelência em atendimento em saúde

Processos de atendimento, percepção do cliente de saúde, humanização, qualidade em serviços, atendimento telefônico, negociação com clientes e técnicas de persuasão.

Observações

1. Se o treinamento for acima de 03 horas, é incluso o item negociação: técnicas de PNL (programação neurolinguística), técnicas de persuasão, como converter o não em sim, etc.

2. Se o treinamento for de 08 horas é feito um manual de atendimento.

Liderança Transformacional

  • Perfil do Lider transformador
  • Habilidades e competências
  • Ferramentas de Persuasão
  • Ferramentas de persuasão
  • Técnicas de engajamento
  • Como ter equipes que transformam?
  • Inovação e desenvolvimento de equipes
  • Cultura Organizacional
Observações

Carga horária
04 horas e 08 horas.

Indicado para
Gerentes, potenciais Gerentes, Líderes de equipes de empresas privadas e instituições públicas.

A Arte da Negociação

Vendas, negociação com clientes, fornecedores, futuros clientes. Como reverter “não” em sim, técnicas de PNL, dinâmicas de grupo, gestão de conflitos, comunicação verbal e não verbal.

Observações

Carga horária
04 e 08 horas.

Indicado para
Profissionais envolvidos na gestão e liderança de áreas comerciais e compras e que visam ascensão profissional, tais como: representantes, vendedores, supervisores. Pessoas que trabalham com atendimento ao público.

O Segredo da Comunicação que dá Certo

Atendimento, Comunicação verbal e não verbal, negociação, segredos da comunicação (escrita, whats, email, redes sociais, etc), postura.

Observações

Carga horária
04 e 08 horas.

Indicado para
Profissionais e gestores, empreendedores, profissionais da área de atendimento comercial, marketing, serviços de atendimento ao consumidor, atendimento de reclamações, PDV atendimento de balcão, lojas de varejo e quem mais tenha a necessidade de manter contato com clientes.

Cursos com material didático, certificado, dinâmicas de grupos, estudo de casos.

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